Ajuda e Instruções
Suporte

Esta ferramenta gerencia as solicitações de atendimento que você pode fazer ao Suporte Técnico da Certa(*). Clicando no ícone você terá a lista de Requisições de Suporte efetuadas por você. Clicando em você abrirá uma Nova Requisição:


A Área de Suporte pode ser INFORMÁTICA, se a questão ou problema se relacionar com o programa ou erros do programa em si, ou GESTÃO, quando for uma consulta ou questão relativa à Gestão da Qualidade ou do processo como um todo.
Selecione qual dos sistemas utilizados pela sua empresa está no foco da questão envolvida, selecione o Tipo da Requisição, que pode ser uma Pergunta, Relatar um Erro ou Solicitar um novo recurso.
Finalmente preencha, com maior clareza possível, a Requisição e clique em , para enviar a Requisição.

Agora você tem uma lista das suas requisições:



A Equipe de Suporte da Certa, neste momento, já recebeu sua solicitação e está em processo de análise. O andamento do atendimento ao seu pedido será registrado pelo suporte responsável nesse sistema, e você poderá acompanhá-lo por aí. A cada nova interação com o pedido, o sistema, além disso, enviará uma mensagem através de sua caixa postal do sistema para acompanhar o andamento.

(*) Sua empresa precisa ter contrato de suporte estabelecido com a Certa.

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